PARCELE SEU FILHOTE COM SEGURANÇA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º SEMINÁRIO NORTE CAPIXABA DE SCHUTZHUND FOI SUCESSO!!

TURMA DO SEMINÁRIO EM GURIRI - ES

Foi um grande sucesso o nosso 1ºseminário Norte Capixaba de schutzhund.
Por vários motivos esse foi um seminário que irá marcar bastante, entre eles eu destaco a organização por parte de Fernanda Macieira, Leckson e Micheli que foi impecável, fazendo o seminário fluir 100% e sem aborrecimentos e transtornos ao mesmo tempo em que ofereceram toda infra-estrutura para a realização.
Outro fator importante foi a recepção e o tratamento que recebi, tendo uma excelente estadia nas dependências do HOTEL DOG Recanto da ilha.
E a aceitação e satisfação unânime, ao nosso sistema e metodologia, por parte dos participantes, mostrando que estamos no caminho certo e comprovando mais uma vez o que é mais importante para todos, o tão esperado R E S U L T A D O.
Muito obrigado aos idealizadores, organizadores e participantes, são vocês que movem e promovem minha auto-realização!!!


3 comentários:

  1. Caio,
    sem dúvidas esse foi o melhor seminário que eu já participei, o que foi ensinado já está sendo posto em prática e dando resultados.
    Mais uma vez, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou veterinário e tenho muita experiência na criação de Fila Brasileiro. Por causa disso, fui convidado à Rep. Tcheca e lá visitei o canil da Polícia Tcheca, um dos mais respeitados na criação de Pastores de Trabalho.
    Resultado: vou presentear meu irmão (que mora em Vitória-ES)com uma fêmea de pastor de trabalho CZPolice.
    Ele tem experiência zero em Shutzhund e eu quero apresentá-lo a uma turma boa de lá para orientações e adestramento básico.
    Gostaria de poder contar com a sua ajuda.

    Estou também à disposição para o que precisar.

    Um abraço,
    Dr. Aníbal S. Felipe da Silva
    Médico Veterinário, MMV.
    CANIL FILAS DE FAZENDA

    ResponderExcluir
  3. Procure o Kleber e a Fernanda Macieira aí de Vitória.Eles irão ajuda-lo!

    abç

    ResponderExcluir